I Prêmio de Extensão Anna Erika Ferreira Lima Meireles

É com muita satisfação que anunciamos duas honras ao mérito para as professoras Sabrina Soares (1o lugar) e Cynthia Pinheiro (2o lugar) na categoria “Tecnologia e produção” e uma estudante ganhadora deste prêmio, a !

A iniciativa buscou fortalecer e visibilizar as ações extensionistas desenvolvidas no IFCE, em parceria com as comunidades do seu entorno, através de projetos que valorizam as trocas de saberes e o compartilhamento de experiências.

Anna Érika Ferreira Lima Meireles (1984-2022) foi professora do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará, fundadora do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas na instituição, e defensora incansável dos povos indígenas, da luta antirracista, dos direitos ambientais, e tantos outros. Anna Érika deixou um legado significativo em diversas áreas. ❤

Mais informações aqui: Resultado Final e Comunicação Oficial.